O conteúdo e imagens do blog estão sendo adicionados aos poucos, pois estamos tendo dificuldades com o editor de imagens.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

INTRODUÇÃO

Em toda a criação há um efeito de espiral - fino, mas forte - e ele brilha da esfera original para dentro de todos os níveis da vida orgânica. E alguém ou alguma coisa, em algum lugar puxa sua primeira respiração diretamente na presença de sua chegada, não por acaso…
Para evoluir, precisamos experimentar algo que cria desenvolvimento. Assim a Força Criadora criou “os jogos” para que isso realmente ocorresse. E o jogo principal deste Universo e, portanto, na Terra, é o chamado JOGO DA INTEGRAÇÃO DAS POLARIDADES.
ESTAMOS ENGENDRADOS NO MEIO DOS JOGOS UNIVERSAIS e toda a nossa HISTÓRIA decorre da arrumação dos Criadores e Inspetores de jogos em torno da integração das polaridades em todos os mundos no universo conhecido!
Aqui você encontra a reconstrução da HISTÓRIA da humanidade incluindo o fato de que fomos colonizados, criados e re-criados por seres estelares!
Os experimentos genéticos e civilizatórios da Terra são parte integrante do tabuleiro galáctico/universal.
Você encontrará a realidade do seu dia-a-dia, os personagens que você não vê e as dimensões em que vive sem perceber! Essa é a sua vida…
Vamos falar das HISTÓRIAS do nosso mundo e como tudo isso se relaciona com o nosso tempo presente. As diversas situações que ocorreram e porque nos encontramos nessas circunstâncias da realidade atual, pois tudo isso não se desenvolveu por acaso.
Existem  coisas que precisamos recordar e outras que não fazem muita diferença. Porém para compreendermos mais, em geral  essa situação, de como chegamos ao aqui e agora, é necessário um pouco de HISTÓRIA.
Necessário especialmente porque, no mundo místico esotérico, muitas vezes se acredita que o plano astral é o mais grave a ser remediado em termos de liberdade e realização humanas.
Porém o que nos mantém na faixa/frequência vibratória, na densidade ou não, em que vivemos, são os entendimentos distorcidos que temos no nível das zonas de criação da nossa própria realidade no plano mental superior nosso e do planeta.
Estas HISTÓRIAS certamente não serão encontradas nos livros oficiais de HISTÓRIA, por muitos motivos, um deles é que nos livros de HISTÓRIA temos apenas de 6000 anos atrás até hoje, e em um formato linear e fragmentado de certo ponto de vista.
Precisamos retornar mais no tempo e mergulhar mais na alma humana, na alma planetária e na alma cósmica para sentir que tudo tem uma explicação e que nossas vidas, significados maravilhosamente lindos!
Esta HISTÓRIA é um desabafo, é um contra-argumento, é um grito de alerta, é um grito de socorro, é um pedido de ajuda, é um desespero total, uma falta de saber o que fazer, uma vontade de mudar o mundo e não se perder na indignação!
É antes de tudo um agradecimento profundo aos nossos amigos estelares  e, também àqueles, não tão amigos assim.
Você não precisa acreditar em todos os pontos de vista, pois há muitos deles. E isso é muito bom! Basta pensar a respeito e ver o que funciona para Você. Tome para você apenas aquilo que sente que é certo, o que não sente que é certo, por certo não é realmente.
Um recado é importante deixar em toda essa HISTÓRIA: ao tomar a HÍSTÓRIA escrita ou qualquer HISTÓRIA contada há alguém que está escrevendo. E por muito tempo, especialmente em todo o período que demoninamos de HISTÓRIA ATUAL aqui, o ponto de vista que prevaleceu foi o ponto de vista dos Ganhadores da Guerra (a família de Anu, especialmente Marduk e o Time de Administradores do Mundo).
Os que ganhavam as Guerras que diziam o que aconteceu e os perdedores não podiam agregar nada do seu ponto de vista dos fatos. E precisamos ficar muitos conscientes disso e saber que aqui também estamos olhando sob um determinado ponto de vista. O ponto de vista dos nossos Instrutores. É um ponto de vista Siriano, que esteve presente no Egito há milhões de anos, porém você pode ter um ponto de vista completamente diferente! E isso é muito bom!

Então, vejamos  primeiramente,  o PONTO DE VISTA NIBIRUANO
Os nibiruanos têm estado aqui por algum tempo  e por sua missão auto-determinada colonizadora e de proteção do Planeta e até da Galáxia, situaram-se dentro da dualidade. Eles tomam partido, eles fazem a HISTÓRIA a partir do seu próprio ponto de vista das brigas familiares internas. São duais como nós, estão ligados a humanidade pelo que podemos chamar de karma ou destino - ações que criarm vínculos, propósitos, obrigações, tarefas, missões… - como queira chamar.
Hoje podemos ver sob a Terra, por muitos países: livros, imagens em plantações, trabalhos terapêuticos e de cura entre outras formas de mensagens que são enviados pelos Pleyadianos-Nibiruanos. Eles estão na rede, estão no jogo, precisam evoluir e isso nos inclui.
E é pelos Nibiruanos que são aprensentadas as temporadas dos JOGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário