O conteúdo e imagens do blog estão sendo adicionados aos poucos, pois estamos tendo dificuldades com o editor de imagens.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO

Olá! Eu sou Satya e vim de muito longe, da Constelação das Plêiades que possui uma ligação muito especial com o planeta Terra.
Esta constelação, contudo não é idêntica as Plêiades que vêm em sua configuração de tempo e espaço da Terra, a aproximadamente 420 anos-luz de distância. O que vêm tem 62 milhões de anos de idade e são sóis azuis ardentes completamente incapazes de suportar vida de forma alguma, nem de forma espiritual ou de forma material.
As Plêiades dos seres espaciais, existem em outra configuração de espaço e de tempo que está deslocada por uma fração de segundo da sua, e pode ser atravessada por meio de uma "porta dimensional" criada artificialmente próxima das Plêiades que vêm aqui da Terra.
Estou aqui para contar uma história. Mas não é apenas uma história comum, é uma HISTÓRIA REAL, é “A HISTÓRIA DA TERRA”.
A civilização terrestre foi grandemente influenciada pelas civilizações do Universo. Por fazer parte de uma Confederação Cósmica, a Terra sempre recebeu auxílio e proteção contra ataques de formas de vida do Cosmo altamente daninhas para a biologia terrestre etc., que sempre foram anuladas pelos Guardiões do planeta.
O seu Sistema Solar, chamado de Ors, faz parte do Sistema Interestelar Pleiadiano.
Alcione, a estrela central das Plêiades, tem 7 estrelas que giram ao seu redor sendo que o seu Sol, Ors, é a sétima estrela. Por isso estão recebendo cada vez mais visitas e orientações dos elevados habitantes pleiadianos, especialmente de um planeta, chamado Erra.
Há 3 bases pleiadianas na Terra: uma na Suíça, outra nos Estados Unidos e a última em uma parte oculta da Ásia, que por precaução não cabe revelar.
Os pleiadianos  estão a cerca de 10 mil anos à frente de vocês, em relação ao conhecimento científico.
A idade média de um pleiadiano é perto de mil anos.
Somos seres puros e belos, por dentro e por fora, não possuímos os elementos psicológicos negativos que infestam a psique (ou alma) terrestre, tais como ira, cobiça, inveja, medos, traumas, bloqueios, etc.…
Nós nos  encontramos aqui, desde o início dos tempos, como ajudantes dos Mestres e atualmente nos mostramos, para lhes ajudar nesse período de transição. Existem seres de variadas origens cósmica encarnados atualmente na Terra.
Uns, vieram voluntariamente para ajudar os terrestres nesta época de transição; outros caíram na Terra devido a acidentes com suas naves espaciais.
A maioria destes seres não se lembram quem são nem o que vieram fazer aqui.  Eles seguem o curso natural da vida, pensando que são seres humanos comuns. 
Não bebem bebidas alcoólicas, não fumam, têm uma forte tendência a só falar a verdade, não agridem as pessoas gratuitamente, não se limitam a nenhuma religião ou corrente de pensamento, não se sentem bem em meio a multidões.  Desde crianças questionam os dogmas religiosos; têm grande facilidade em aprender qualquer matéria; têm fascínio pelo espaço sideral; têm um senso natural de justiça; sentem-se bem quando estão sozinhos; crianças e animais costumam sentir-se atraídos por eles; têm uma aura maior do que a aura média humana; tiveram contatos visuais com seres espirituais na infância; têm muita sensibilidade.
Os Ajudantes estão à volta de vocês e em breve se farão visíveis no físico.  Ainda não chegou a hora de nossa aparição em massa, mas isto irá acontecer  pois estaremos  aqui na época da transição.
Vocês receberão ajuda dos seres pertencentes a civilizações mais avançadas que lhes observam e que no passado já interferiram em suas vidas, e que, em breve, irão interferir novamente.
Legiões de seres estão atuando na transição do seu mundo, na transição do universo e na reconstrução da nova Terra.
Ao longo dos séculos da história da Terra, vem sido registrado aparições de objetos luminosos, metálicos e, também, documentado seres vestidos em trajes espaciais, similares aos dos seus astronautas.  Alguns de vocês acreditam serem viajantes do tempo, outros, talvez, alucinações.
Mas nos milhares e milhares de mundos habitados, dispersos pelo Cosmos, encontramos vida inteligente em todos os estágios da evolução, desde o início, incorporada na expressão mais bruta da matéria, ao grau mais elevado, representado por seres corporificados em matéria tão sutil que provavelmente não seriam percebidos por seus precários sentidos.
A denominação de seus planetas e a localização deles não faria qualquer sentido para vocês, principalmente porque podem mudar de dimensão, se precisarem, durante o trajeto.
A entrada aleatória de naves e seres de outros mundos no planeta Terra está fechada.  Os portais exteriores que dão acesso ao seu mundo, foram fechados pelos Comandos que cuidam  dos interesses de seu planeta.  Apenas um deles permite trânsito e fica localizado sobre a Ilha de Páscoa, ao Sul do Oceano Pacífico.
Atualmente, milhares de seres espaciais visitam esta sua esfera azul.  No entanto, os casos registrados pelas pessoas, pela ciência e pelos governos geralmente se referem à seres de nível não muito evoluído, vindos de planetas cuja tecnologia está um pouco acima da sua, mas, em nível ético, é inferior ou equivalente, podendo ser descritos como seres rebeldes que ainda não desenvolveram um sentimento maior.
A maioria dos seres que lhes visitam  são de origem positiva. Seus mundos, e aqueles que patrocinam suas viagens, são lugares onde a harmonia e o amor entre todos os habitantes é a tônica geral. São seres que vivem num sistema de governo que não faz imposições, que não dita normas. A norma existe dentro de cada um de maneira espontânea, de maneira que cada ser possui a consciência da harmonia e do amor.
Nesses mundos, ninguém vê o outro como um estranho, mas como parte de si mesmo, uma parte que precisa ser cuidada, preservada, respeitada. Esses seres são dotados de grande amor, um amor que os faz ficar em permanente contato com suas essências, com seus espíritos elevados, com o Criador Absoluto, aquele que aqui na Terra denominam como Deus.
Dentre um número infinito de seres vindos de outros planetas, são eles integrantes de um comando do amor, da justiça e do poder.  Milhões de seres espaciais, vindos das mais diversas galáxias, de planetas de nível de evolução superior ao seu, são voluntários, auto-convocados, que aqui vieram empunhando a bandeira do amor e da fraternidade, em ajuda aos planetas que dela necessitam.
Já em épocas passadas, o Comando se fez presente em seu planeta, quando a Terra passou por diferentes estágios de evolução.  Mas há muito o planeta não vive uma fase semelhante a que se aproxima. É a fase da transição dos universos, quando muito virá a acontecer.
Foi por isto que o Comando enviou vários dos seus ‘filhos’ para se integrarem, através do nascimento, em corpos de carne e viverem por algum tempo junto aos seres que, há várias existências, estão nascendo na Terra.  Sua missão principal é fazer despertar aqueles que já esqueceram suas origens, que já esqueceram a razão pela qual nasceram neste mundo e, por isso, precisam ser conscientizados para perceberem o quanto é necessário acelerarem o seu ritmo evolutivo.
Os  seres espaciais procuram de muitas formas ajudar a evolução dos habitantes da Terra, muitas vezes tendo que interferir energicamente nos governos, como por exemplo, limitar o uso do armamento nuclear para que vocês não se destruam a todos.
Infelizmente, as pessoas, em sua grande maioria, estão cegas quanto à natureza superior da vida. Estão surdas da consciência plena de um contato com a essência. Estão com o corpo imobilizado, o que as impede de expressar os sentimentos mais sublimes que o plano superior e que o criador absoluto transmitem.
Por essas razões é que estão sendo tão visitados pelos nossos companheiros mais velhos, de maior maturidade, que vêm de outros mundos.   Se não aparecem diante de vocês com seus corpos extraterrestres para falarem diretamente, é porque sabem que não estão ainda prontos para o encontro com civilizações mais avançadas.
Ao longo da história planetária, vários Comandos espaciais enviaram à Terra muitos dos seus mensageiros: Missionários da Luz e Iluminados de Era, que tentavam, como um sol retido em um corpo de carne, irradiar para os homens a luz do amor, da justiça e da sabedoria.  Desse modo, a humanidade pôde conviver durante algum tempo com iluminados como Buda, Jesus e outros grandes mestres que compõem o Conselho Planetário e Solar.
Seus companheiros de outros planetas terão uma importante atuação no que vai acontecer.
Vejam bem, estão num planeta que vibra na 3ª dimensão da densidade atômica física.
Independentemente de entenderem de física quântica, seus corpos e as coisas materiais que lhes cercam são compostos de partículas tão condensadas que vêm lhes mantendo na 3ª dimensão física ou dimensão densidade.
Já há algumas décadas algumas mudanças vêm gradualmente ocorrendo.  Um fenômeno cósmico de abrangência universal está acontecendo.  O universo inteiro está passando por uma transição.
Os corpos estão começando a vibrar mais rápido e um portal natural está sendo criado para fazer os mundos saltarem de uma dimensão para outra.  Vocês estão em um mundo que começa a se transferir para outra dimensão.
Os contatos de certas pessoas com os espaciais, especificamente nessa fase, visam criar em vocês o clima da transição, porque não estão preparados para ela, nem mental nem tecnologicamente.  Sua cultura ainda não admite aquilo que transcende, porque a tecnologia humana está arcaica em relação à tecnologia dos espaciais, não tendo como oferecer, com o conhecimento de que dispõe, a base necessária para conseguirem uma transição sem traumas.
Na 4ª dimensão é possível vermos a energia que existe nos corpos, uma suave película envolvente, porque a matéria começa a se libertar.
Hoje, seus corpos e os objetos são como que imprensados, ou seja, suas partículas são muito condensadas.
Seu mundo está passando para outra dimensão, mas não é só isto.  Os objetos, constelações, galáxias, tudo que há em seu universo está gradualmente passando para outra dimensão, um universo empurrando outro universo, provocando uma reação em cadeia.
O que está acontecendo não é uma coisa isolada.  Tudo na vida está sendo alterado porque o planeta está se aproximando do portal.  Alguns planetas do seu universo vão levar ainda bilhões de anos para chegar até esse portal, mas vocês têm a sorte de já estarem à beira dele, faltando pouco para transpô-lo totalmente.
As profecias contidas na Bíblia e em vários livros históricos registram os acontecimentos que virão em breve.  Fazendo certa alusão ao Apocalipse, digamos que ele conte apenas parte da história.
O seu mundo está à beira de uma porta e pronto para transpô-la.
A irradiação dessa porta já está lhes atingindo, fazendo-lhes mudar a percepção de tempo com a sensação de que tudo anda mais rápido. Apesar do relógio marcar 24 horas, parece que não têm mais 24 horas, o tempo está sendo reduzido cada vez mais e podem notar isto pelo ritmo do avanço tecnológico.
Planetas hostis, ainda dominados pelo chamado mal, pela destruição (como o seu), precisam de cuidados especiais, como uma criança inconseqüente que na beira de um abismo precisa do auxílio de uma inteligência maior.
O Comando tem várias funções e uma delas é recolher pessoas no corpo físico e levá-las para o interior de naves apropriadas, onde permanecerão durante a transição.
Cabem aqui as seguintes considerações: não serão recolhidos todos os habitantes.
Há pessoas positivas (que trabalharam o seu lado interno), que não serão recolhidas.  Será recolhida apenas uma pequena percentagem dos habitantes.  O programa ou missão de vida, que a pessoa fez antes de nascer aqui, é o fator que determinará se ela será recolhida fisicamente ou não.
Ser recolhido no físico pelas naves não é o principal, pois existe gente muito boa que fez pela humanidade tudo que podia de positivo e que, quando acontecer essa transição, irá para planeta muito melhor que a Terra de 4ª dimensão, mas para isso terá que perder o corpo físico. 
Os futuros habitantes da Terra de 4ª dimensão precisam ser recolhidos às naves porque vocês não conseguem, com sua limitada tecnologia, gerar proteção para a oscilação eletromagnética e vibracional causada pelo cataclismo e pela transição de um universo para outro.
Muitas das naves espaciais que cruzam o universo são o habitat dos seus tripulantes, que normalmente pertencem à 4ª até 13ª dimensão. Acima da 3ª dimensão a matéria é mais livre, os seres, isentos de certas limitações e inibições, podem manifestar um poder mais amplo junto à Criação.  Assim lhes é possível densificar seus corpos de manifestação para poderem atuar em dimensões inferiores.
Como irão fazer exatamente o inverso, a sutilização de vossos corpos é o caminho.
Todo ser vivo na face da Terra passará pela transição, seja humano ou animal, repito. 
O início da transição acontecerá no planeta inteiro ao mesmo tempo, sendo que em alguns países será no crepúsculo ou noite, em outros, madrugada e em muitos já será dia ou estará amanhecendo.
Quase ninguém vai estar esperando quando a transição tiver seu início.  O processo do fenômeno não será nada indolor e o trauma não seria menor se a pessoa soubesse o momento exato.
É preciso, antes de tudo, que as pessoas se preparem a nível interno, e isto é realmente o que importa, porque qualquer que seja a roupa que se vista ou o local em que esteja, lá chegará a irradiação do portal.  A maioria das pessoas não está nem física nem mentalmente preparada para essa irradiação vibracional, mas nem por isto devem  entrar em pânico, porque não ficarão sozinhos pois  estarão sendo ajudados quando for necessário.
Nós estaremos vigiando permanentemente.  Cada pessoa é monitorada pelos Mestres, que têm a ficha de todos os que nascem, de todos os que morrem e de todos os que vivem no mundo espiritual.  Eles sabem quem é quem, quanto  merecem, qual é o seu programa de vida, se terão que perecer aqui na transição ou se deveremos levá-los para outro mundo. 
Aqueles já recolhidos ao interior das naves é que povoarão o novo planeta Terra.
Para algumas pessoas que estão pela primeira vez tendo acesso a estas informações, elas podem parecer absurdas, mas daqui a pouco tempo tudo isto fará sentido.
Com a aproximação do portal e do planeta intruso, o inconsciente coletivo vai começar a sentir o início das mudanças.
Falei em transição planetária. Mas o que vem a ser TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?
Vou explicar.
A cada 26.000 anos seu sistema solar passa através das 12 casas do zodíaco. Antigas civilizações como os hopi, egípios, cherokee, apaches, maias conheciam esse grande ciclo e fizeram os calendários de acordo com ele.
Esse ciclo está presente em muitas manifestações da natureza como o movimento do sol em torno de Alcione, a estrela central da espiral das Plêiades. Bem como o cliclo de 260 dias da gestação humana…
Esse grande ciclo, por sua vez, é subdividido em 5 sub-ciclos de 5.125 anos cada um dos quais perfazem uma era, o calendário asteca, pré-colombiano e mesoamericano representa cada ciclo sendo destruído por um dos cinco elementos.
O ciclo no qual estão é o ciclo do quinto sol de 3113 ac. até 2012 dc., em contagem da Terra.
Esse ciclo acabaria em 21 de dezembro de 2012.
Então, “Transição Planetária” é o nome dado ao processo de transformações, pela qual o planeta Terra e todos os seres nele viventes estão iniciando e continuarão a passar pelos próximos anos.
Nessa transição, ocorrerá uma transformação dimensional, ou seja, a passagem do planeta da terceira para a quarta dimensão, um estado no qual seus corpos se tornam mais energia do que matéria. Isso se deve ao fato de que mais uma vez a Terra iniciou sua passagem pelo Cinturão de Fótons e gradativamente vão avançando para uma interação mais intensa com essa nuvem de poeira cósmica. Cinturão de Fótons é o nome dado a um gigantesco anel de radiação que fica à volta do grande Sol Central de nome Alcione, localizado na constelação das Plêiades, em torno do qual orbitam seu sistema solar e todos os planetas que o acompanham.
Essa procissão do seu sistema solar em sentido anti-horário, ao redor de Alcione, é um fenômeno cíclico. Para cada órbita completa em torno de Alcione, seu sol, a lua e os planetas atuais mergulham por duas vezes nesse anel de micro partículas de radiação, uma vez para o norte e uma vez para o sul. Cada passagem destas pelo Cinturão de Fótons se dá a cada período de tempo de aproximadamente 12.400 anos. A transição planetária é um período oportuno e auspicioso para evolução, física, mental e espiritual, de todos aqueles que estiverem devidamente preparados para esta passagem, mas poderá ser extremamente negativo e destrutivo para os que não se sintonizarem a uma consciência mais ampla.
A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição é perceber que todas as coisas estão interligadas e que todos fazem parte de tudo isso.
O resultado desta transição planetária será a vivência de um período completamente novo para a humanidade, onde reinará mais harmonia e amor entre os homens. Será a entrada da humanidade na Idade da Luz, o despertar da Consciência Crística.”
 Vocês estão no AO FINAL DESTE CICLO.

Este tempo em que estão vivendo está sendo chamado de “O tempo de Provações na Terra”, “O Dia do Julgamento”, “O Tempo da Grande Purificação”, “O Fim desta Criação”, “A aceleração”, “O fim do tempo que conhecem”, “A Mudança de Eras”. Ele é previsto como a conclusão da Precessão que traz a regeneração da Terra.

A data final - 21/12/2012 - também é escrita, no sistema Maia, como 13.0.0.0.0 assim como a data de início.

O ponto culminante deste tempo na Terra é chamado de “Transição da Biosfera em Noosfera”. “Este é o resultado dos pensamentos auto-refletidos dos humanos e das indústrias, resultando em uma mudança exponencial na consciência, na qual tudo está se tornando revelado e conhecido”.

Portanto, independentemente do que já iria acontecer no final deste ciclo, o homem pelas suas ações, agravou mais a situação que estão vivendo e a que ainda virá. A degradação generalizada no planeta, com certeza, influenciará negativamente o processo de final de ciclo. Pois a soma das vibrações de cada ser é que cria a vibração do planeta e se o planeta não está bem é porque a maioria dos seres não está com boas vibrações.

Apesar de alguns de vocês estarem bem conscientes, muito do potencial genético existente em seu interior está repousando, esperando para ser acordado. Este é definitivamente um importante aspecto deste tempo de aceleração. A ativação completa de seu DNA permitirá transmutar os problemas planetários, curando e restaurando o seu planeta. Foi previsto que transmutarão da realidade física da terceira dimensão utilizando seu próprio poder interno. Mais e mais disso está acontecendo. Mas faça a sua parte, não espere que só os outros façam.
Mas, E O ASTRO INTRUSO?

Inicialmente, vale entender o significado de “ciclo evolutivo na esfera terrestre”. O que determina o final de um ciclo e o início de outro é a passagem do astro intruso, denominado pelos antigos como Absinto, Nibiru ou Marduk, que tangenciará a órbita do planeta e é um fenômeno que ocorre a cada 13.332 anos da Terra. Quando isso se verifica, o orbe tem o seu eixo modificado gerando importantes mudanças geológicas, como o surgimento de novas terras antes submersas e o desaparecimento de outras, não necessariamente costeiras, por forte ação do elemento água em todo o globo. Continentes inteiros podem desaparecer ou mesmo emergir.

A estrutura energética do Astro Intruso é 3200 vezes maior que a aura Terrestre. Por isso não é difícil imaginar que o poder de magnetização dele sobre a Terra será enorme. O trajeto desse astro inclui vários sistemas solares e de cada um do qual se aproxima, vai pegando seres e distribuindo por outros vários sistemas. E assim, vão se formando outras novas civilizações em vários planetas, cada qual com sua vibração.

Em resumo, este Astro Intruso, na verdade, é o que faz o papel de limpeza das galáxias. Consegue captar a essência?

Por outro lado, um ciclo como o atual em se encontram, com muitas conquistas tecnológicas pode abrigar espíritos rebeldes que pouco aprenderam ou pouco contribuíram para a evolução espiritual global. Tanto que, cerca de 67% da atual humanidade será imantado por sintonia vibratória com o astro intruso.

A história da presente humanidade é um registro dramático de guerras, revoluções, traições, conspirações, escravidão, assassinatos, corrupção, ciúme, arrogância e violências macabras, não esquecendo os crimes ambientais. Mesmo depois da chegada daquele que chamam de Jesus, não houve uma única geração que tivesse ficado isenta dessas patologias espirituais. Estas não desapareceram; foram apenas modernizadas, tristemente atualizadas. É por causa desses dados que temos um número muito grande de seres que deixarão o planeta (67%). O Astro Intruso serve também de moradia para muitos espíritos que, no momento certo de sua evolução, voltarão para suas casas para dar continuidade ao seu progresso.

À medida que o astro intruso se aproxima da Terra sua influência energética negativa, que já atingiu o planeta, torna-se mais intensa. Além disso, em sua trajetória, o astro intruso atrai para sua órbita inúmeros corpos celestes reduzidos, os quais, porém, assumem tamanhos várias vezes maiores quanto à parte etérea, incorporando vibrações de plasmas negativos que partem do próprio astro.
Esses pequenos corpos celestes, meteoritos e poeira estelar, seguem bem à frente do astro intruso como verdadeiras partes avançadas na sua trajetória. Dependendo de seus fluxos, quando passam próximos da Terra ou penetram sua atmosfera, provocam transtornos climáticos tais como sucessivas ondas de tornados e de furacões, inversões significativas de temperatura e outros problemas afins, além de influenciar o corpo emocional de inúmeras pessoas que se deixam levar facilmente por desequilíbrios de diversas ordens. A Terra e seus habitantes tornam-se mais vulneráveis.

Como se originou nosso Universo e nosso mundo?

O Universo se originou mediante um a explosão, produzido por uma mui diminuta esfera de energia, do tamanho de uma cabeça de alfinete, mas enormemente forte e comprimida.
Esta energia foi primeiro do tipo puramente espiritual, criada por si mesma, embora derivada de uma idéia-energia de um Ur-Universo (o prefixo "Ur" é uma palavra alemã que indica algo muito antigo, original e primordial). Um Universo também é chamado Criação ou Consciência Universal, das quais existem 1049 (dez elevado a quadragésima nona potência) distintas Criações. A forma mais inferior de Criação é chamada de Criação-Universo; a próxima mais elevada é a Ur-Criação ou Ur-Universo, e a próxima mais elevada ainda é a Criação-Central ou Universo-Central, etc. A forma de Criação mais elevada é a 1049, chamada de Absolutum Absoluto.
Esta foi a primeira forma de Criação, criada por si mesma do nada absoluto mediante o big bang primário, de onde evolucionou então por 1049 distintas formas principais de Universos até converter-se no Absolutum Absoluto, o qual, como forma de Criação mais elevada, flutua no não-espaço, expandindo-se infinitamente e evolucionando cada vez mais, mediante a sabedoria das criações que entram nela, aquelas que devem progredir por seu próprio esforço para chegar ao Absolutum Absoluto.Nem uma única forma de Criação é absolutamente perfeita, nem tampouco o Absolutum Absoluto. Todas as formas de Criação podem, assim como toda vida em geral, alcançar somente uma perfeição relativa no transcurso de sua evolução no transcurso de seu constante vir e suceder e seu constante renascimento, como é o caso com toda a vida.
Nós vivemos em um Universo de Criações, e dentro do mesmo, em um Universo material, que é a forma de Criação de um Universo mais inferior. Este Universo, esta Criação ou consciência universal, ou como quer que seja chamada, deve também progredir por seu próprio esforço. Deve evoluir para um dia unificar-se com o Absolutum Absoluto, depois de haver superado 1049 transformações. Este processo, da perspectiva humana, leva um tempo inimaginavelmente longo, já que até que a nossa Criação, nosso Universo, se transforme na próxima forma de Criação seguinte mais elevada, uma Ur-Criação, ou Ur-Universo, leva mais de 85 trilhões de anos (85 seguido de 18 zeros). Uma vez em que a Consciência Universal, que dizer, a Criação, tenha lançado a condição de Ur-Universo ou Ur-Criação, então cria uma "idéia" de um novo Universo simples, ou seja, um novo Universo material como nós o conhecemos. A idéia consiste de uma energia espiritual pura que contém tudo nela para ser ela mesma criadora, por si só. Como uma esferazinha energética, apenas do tamanho de uma pulga, esta cria em si novas e poderosas energias altamente comprimidas até chegar a uma explosão monumental – a explosão original. Estas energias se disparam em frações de segundos, expandindo-se a 107000 (dez elevado a sete mil) vezes a velocidade da luz, deslocando-se para outros Universos ao criar seu próprio lugar entre os outros incontáveis Universos ou formas de Criação existentes. E com este processo, se criam também sete níveis de Criação ou de Universos, dos quais um deles é o nível da matéria, o Universo de matéria visível, no qual se forma a matéria grosseira, os gases e partículas que produzem meteoritos, sóis, cometas, planetas, nebulosas e galáxias, etc., quando a matéria se une e se comprime, dando como resultado assim também a nossa Terra.
Portanto, o Universo e o planeta Terra, assim como os outros mundos, estrelas e galáxias, etc., são provenientes de um processo criacional energético e natural que não tem nada a ver com um Deus criador, senão única e exclusivamente com leis e processos físico-espirituais e físico-materiais, que em todos os aspéctos se baseiam nos processos físicos e químicos que podem ser explicados através dos mesmos.
Então, você me pergunta: - Apesar disso, existe um Deus criador? E eu respondo que não.  Neste sentido não há nenhum Deus.
A Explosão Original, não se produziu pelo poder ou a força de um Deus, senão única e exclusivamente por processos físico-espirituais, físico-materiais e químicos, gerados e dirigidos pela jovem Consciência Universal, ou seja, a Criação. A denominação "Deus" não tem absolutamente nada a ver com a Criação do mundo ou do Universo e as estrelas e galáxias, etc. já que a designação "Deus", que já existia na vastidão do Universo por bilhões de anos, representa nada mais do que um título para uma pessoa. Este título era originalmente "JSHWSH" ou "Ischwisch" (pronunciado "Ishvish"), que traduzido para nossos idiomas significa "Deus". Mas o termo "Ischwisch", ou "Deus", não significa nada mais que "Rei da Sabedoria", um título puramente humano para referir-se à pessoas que eram muito conhecedoras e sábias e possuíam capacidades enormes em todos os aspectos. Não obstante, este significado foi distorcido e falsificado pelos povos da Terra, particularmente pelas religiões originais e por aqueles que sabiam como tirar lucro da palavra. Desta forma, o termo "Deus", como "Rei da Sabedoria", foi suprimido e foi convertido em um "Deus-criador" que supostamente deve ter criado a Terra, o Sol e o Universo, etc.
Muitos destes indivíduos inclusive alegaram que eles mesmos eram deuses criadores, como por exemplo Jehová e muitos outros, e como conseqüência, foram venerados e idolatrados por seus crentes.
Assim, uma coisa produziu a outra, e pronto o significado original da palavra "Deus" foi esquecido; portanto, os supostos deuses criadores puderam empreender a sua marcha triunfante no reino das religiões, seitas e na crença dos povos.
A sua dúvida persiste e você quer saber o que é a Criação.
Ora, a Criação é realmente todo o Universo, a Consciência Universal; a força e a energia maior que o ser humano possa imaginar. E a Criação também é, sem exceção, a totalidade da energia e da consciência de todas as formas de vida que existem.
Em sua forma primária é a energia espiritual mais pura, manifestando-se externamente em inúmeras e diversas formas de energia, inclusive até a matéria mais grosseira. Como Criação, esta energia universal de todos os níveis e áreas, incorpora tanto o SER espiritual como também a existência material.
A Criação, como Universo, é a forma de energia maior e a mais alta consciência ativa imaginável que é capaz de evoluir. Suas leis e mandamentos tem uma validade ilimitada em escala universal, em todos os níveis de existência e em todo o nível espiritual – sem falha alguma.
A Criação é a força mais poderosa e a energia mais poderosa desta existência universal-criacional, sem comparação alguma com nada que seja humano. E sobre tudo, não tem a mais infinitésima partícula em comum com as maquinações humanas de um "Deus criador", o qual, comparado com a Criação e seu poder, seu saber e sua energia desaparece completamente em um abismo sem fundo do ridículo.
Para os seres humanos e todas as outras formas de vida, o papel da Criação tem em enorme significado, já que cada forma de vida traz dentro de si uma minúscula partícula da Criação, que é o que realmente vivifica a forma de vida. Sem esta minúscula partícula do espírito da Criação, nenhuma forma de vida poderia viver, pois este espírito da Criação é a energia real e fundamental da vida. Esta energia, por sua vez, é dependente da energia total da própria Criação, a qual emite uma forma de energia muito sutil, a chamada Energia Vital Cósmica, a qual é absorvida por todas as minúsculas partículas do espírito da Criação, vivificando-as desta maneira. Por isso, se poderia considerar a esta Energia Vital Cósmica, como sendo um "alimento criacional", por assim dizer, que vivifica a todas as partículas do espírito da Criação dentro de todas as formas de vida.
Deste modo, toda a forma de vida depende da Criação, ainda que apesar disto, ela não dá ordem alguma, como por exemplo, de como um ser humano deve formar e desenvolver a sua vida. A Criação só estabelece, mediante as suas leis e mandamentos, a meta da
Evolução e todos os aspectos relacionados que a caracterizam. A meta é que o ser humano evolucione e que altamente se desenvolva em seu espírito e sua consciência até chegar a sua possível perfeição relativa, para em dia entrar e unir-se a Criação, evolucionando também ela mesma desta maneira.
A Criação não dá nenhuma ordem a nenhuma forma de vida de modo que cada uma possa viver, decidir e desenvolver-se segundo o seu próprio critério. Não obstante, se há dado leis e mandamentos, regulamentos, que dizem que uma determinada forma de viver traz como conseqüência um determinado resultado, de acordo com a lei da causalidade, segundo a qual uma causa determinada traz um efeito determinado.
Além do mais, é dado pela Criação e pela natureza, que toda forma de vida pode viver como deseje, que ela própria decida sobre ela, e que de uma forma ou de outra, se adapte às leis e mandamentos. Assim é determinado, que de acordo como uma forma de vida conduz, vive e desenvolva a sua vida, resulta nela um efeito muito específico, o qual é de responsabilidade da mesma forma de vida, e especialmente do ser humano, em todos os aspectos.
As leis e mandamentos da Criação/Natureza se baseiam em fatores positivos e negativos, e conseqüentemente, tudo no Universo inteiro está sujeito a este sistema. E como a própria Criação, que também pode ser chamada Natureza, não dá ordem alguma de como uma forma de vida deve viver,  decidir ou desenvolver-se  então a responsabilidade está nas mãos da forma de vida correspondente, assim também com o ser humano. Portanto, cada ser humano decide por si mesmo se quer seguir as leis e mandamentos da Criação/Natureza de modo que tragam utilidade e progresso, ou se quer infringí-las e sofrer prejuízos. Isto quer dizer também que a Criação não tem nenhuma responsabilidade por nenhuma ação do ser humano, senão que somente ele sempre e continuamente, é o responsável, sem importar o que ele pense, sinta e idealize, e sem importar o que ele faça ou empreenda.
Uma das leis ou mandamento criacional-natural mais importantes é por exemplo, que os erros que um ser humano comete não devem ser condenados, porque é somente cometendo erros que pode evoluir o ser humano. Isto não quer dizer que o ser humano deve cometer erros se ele quiser aprender algo. Se ele comete um erro, e então mais cedo ou mais tarde o reconhece, reflete sobre o mesmo, e o remedia. Como regra, ele se torna então mais conhecedor e não comete o mesmo erro novamente, pelo menos não da mesma forma; deste modo ele logra um progresso. Disto resulta também que o ser humano deve refletir a fundo sobre todas as coisas, para reconhecer os erros e ganhar novos resultados que conduzem ao êxito e ao progresso.
E é precisamente esta forma de pensar que serve para obter êxito e progresso, outra importante lei criacional-natural, a qual se não for cumprida, não é possível nenhuma evolução.
Uma lei, portanto, é uma regra estabelecida e irrevogável que se deve cumprir e seguir se não se deseja prejuízos de forma alguma. Um mandamento, por sua vez, é apenas uma recomendação que assinala uma direção específica na qual algo deva ser feito ou empreendido, que como resultado, oferece algo bom ou mal, ou positivo ou negativo, respectivamente.
Alguns mandamentos criacionais-naturais, por exemplo, são os seguintes:
"Não deves matar de forma degenerada"
"Não deves violar a aliança com a Criação"
"Não deves roubar nem ser expropriador"
"Não deves blasfemar a verdade", etc. etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário